[link]linkme.blog.br[/link]

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Natal vem chegando de mansinho........


O Natal  vai chegar devagarinho.......reuna suas amigas , peguem  cola e  tesoura e começem um Natal com muito amor!
Eu já estou no rítmo....esse ano quero enfeitar minha casa e as de quem adquirir minha peças é claro rsrssr.
Estou com nova ajudante e amante do EVA tb.  Minha irmã, nosso objetivo para esse Natal?      Muitas  muitas....peças .
bejim pra vcs!  Agora de volta pro EVA rsrsrsr.


6 comentários:

  1. Olá amiga! Passei pra saber se tá td bem com vc e deixar tbm o meu carinho. bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou sua seguidora e admiradora do seu trabalho.
    Vim lhe convidar a fazer uma visita em meu blog. Ficarei honrada com sua visita.

    Beijos,

    Danielle Cruz
    mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TEM SORTEIO NO BLOGUINHO E VC É MINHA CONVIDADA!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)
    artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos !!!
    Parabéns !!!
    Cada vez que passo por aqui me encanto.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá Débora, vim conhecer seu blog e adorei. Muito fofo seus trabalhos. Parabéns !!
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer.
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos e delicados, parabéns pelo talento e criatividade. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e muito honrada com tua visita e se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir