[link]linkme.blog.br[/link]

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Preparando aniversário MARIA EDUARDA

Estava bem animada quando começei a fazer o castelo. No meio à tantas noites em claro produzindo  essa festa pude ver o quanto é maravilhoso poder realizar o sonho de uma criança. Criança minha, minha filha. Me animei mais ainda quando pela manhã ela viu o castelo pronto. Passou dias brincando com ele. Pude fazer mais enfeites e vou mostrar pra vcs minhas amiguinhas , que com garra criatividade e força de vontade todo mundo consegue. Usei eva de primeira qualidade nos meus trabalhos. Usei eva KREATEVA.   Vcs poderão ver a qualidade dos meus trabalhos. Espero que gostem....eu amei. . Obrigada a Kreateva por acreditar  no meu talento. Obrigada Deus por abençoar minhas mãos. Te amo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário